segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Projeto que proíbe bebidas alcoólicas em postos de gasolina é vetado pelo prefeito.

Um projeto interessante e polêmico entrará na pauta de amanhã(27). Este projeto de lei, proíbe a venda de bebidas alcoólicas em lojas de conveniências existentes em postos de gasolina da cidade.

Segundo informações do Facebook  o projeto já teria sido aprovado pela câmara  mas o prefeito Miguel Haddad vetou, cabe aos vereadores manter o veto ou derruba-lo e isso será posto em votação amanhã na câmara municipal.















Nas redes sociais, Dr.Paulo Sérgio já se movimenta e pede ajuda da sociedade para que o projeto seja aprovado, em 15 minutos a mensagem tinha 12 compartilhamentos.

"O objetivo desta iniciativa é demais simples: propor um meio para se evitar que motoristas adquiram e consumam bebidas alcoólicas nas dependências do estabelecimento instalado junto a um posto de combustíveis e serviços, visando à sua segurança, bem como à dos demais cidadãos. Para tanto, conto com o apoio dos nobres Pares pela aprovação do presente projeto." disse Paulo Sérgio.

E você,é contra ou a favor da venda de bebidas alcoólicas em postos de gasolina?

Um comentário:

  1. Seria importante avaliar o parecer do veto, segundo o parecer do veto, a proibição da venda de bebidas é considerada ilegal e inconstitucional. mas a meu ver o bem estar dos cidadãos deve estar acima dos interesses econômicos. Então, nossos esforços será pressionar o novo prefeito para que aumente a fiscalização e o peso da lei recaia sobre quem vende bebidas a menores.

    ResponderExcluir